sábado, 23 de janeiro de 2010

PRÉVIAS GRITO ROCK BOMBANDO EM BELÉM

Por Andro Felipe | Núcleo de Comunicação | Coletivo Megafônica
Fotos por Filipe Alencar | Núcleo de Audiovisual | Coletivo Megafônica

Precisamente as 22h23min o DJ Minotauro soltou a musica mecânica de abertura da Segunda Prévia do Grito Rock 2010, essa foi Shinning Stars da banda Dharma Burns, banda belenense que já esta escalada para o festival que acontecerá nos dias 06 e 07 de fevereiro no African Bar.

A banda que deu abertura ao evento de sexta-feira foi a banda Síncope, que fez um show com muito pop rock e energia, levando aos berros mais de uma dúzia de fãs trazidos pela própria banda. A galera ficou com os olhos arregalados no show do inicio ao fim sem perder um momento da apresentação.




Depois entrou o La Orchestra Invisível, mostrando um som muito bem composto e arranjado, dando ênfase na Cantora Larissa que além de cantar tocou guitarra, teclado e ukulele dando um show no palco. A banda recebeu muitos elogios, inclusive o Diogo, vocalista da banda Los Porongas que estava presente no recinto.




Então o Megafônica teve o grande prazer de receber os Amargos do Hebe e os Amargos, que fizeram um grande show com muita punkeira. Ao término do show, Henrique Amargo e João Sincera(convidado especial) estavam jogados no chão em frente ao palco levando o público ao êxtase de puro rock n’ roll. Showzaço.



Telaviv ficou por último, e creio que juntou a maior quantidade de público a frente do palco, para o batimento sincronizado de cabeças em cima da brutalidade sonora que a banda espancou através de alto falantes. Eu mesmo que estava apresentando as bandas na festa fiquei com um pouco de medo dos caras e fiz a apresentação longe do palco para minha segurança.

Nenhum comentário: