quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Metal Heroes Megafônica: Jiraiya x Jaspion


Se a Rede Manchete não volta pra alegrar nossas tardes, o Megafônica tenta amenizar te trazendo uma noite regada ao bom e velho rock'n'roll e um telão com as séries Jaspion (ジャスピオン, o maravilhoso) e Jiraya (世界忍者戦ジライヤ, o incrível).
Os heróis da vez faziam parte da Metal Heroes, uma franquia que produzia séries japonesas na década de 80, e que passou a ser comercializada no Brasil no fim de 80 até meados de 90.

Esta festa foi pensada pra quem achou estranho quando no episódio 17 de Jiraya, a voz do protagonista foi substituida por outro dublador (pois o primeiro veio a falecer); pra você que tem saudades da espada olímpida; pra você que sabe que Jaspion veio do inglês Juspion que é uma aglutinação das palavras Justice e Champion e pra você, que ficou triste ao saber que o ator que interpretou Jaspion, hoje vive como instrutor e guia de mergulho submarino.

Nossa festinha também vai contar com super shows das bandas: AVálvula, All Still Burns e La Orchestra Invisível, e mandando o melhor do rock na boate e no porão, Felipe Téles, Jacob Franco, Luddy e Lucca Maia.
A Válvula
All Still Burns
La Orchestra Invisível

SERVIÇO:
Bandas:
- All Still Burns
- A Válvula
- La Orchestra Invisível

Djs:
- Luddy
- Lucca
- Felipe Teles
- Bah Andrade
- Roberto Figueiredo
- The Basement Club

TELÃO COM VÁRIOS EPISÓDIOS DE JASPION E JIRAYA

Dia: 04/02 (sábado)
Hora: 22h
Ingressos: R$15,00 a noite toda!

Local: Café com Arte (Rui Barbosa, esq. Brás de Aguiar)