Downloads

(estes CDs foram lançados através do projeto Megabanda, a cada mês uma banda ou novo projeto é lançado)

Bandas Megafônicas disponíveis para download:





Poucas vezes se viu uma banda ganhar tanto espaço em tão pouco tempo. foi à vencedora do Estúdio Fest Music 2009, tocando ao lado de grandes bandas nacionais. Logo depois a banda foi uma das 15 seleciobadas para participar das seletivas da serasgum, que ocorreu no Hotel Gold Mar e fez uma apresentação brilhante, sendo uma das mais bem votadas pelo Público presente.

O samba rock “Nobre Desfecho” que foi incluído na coletânea “Guitarras sob Mangueiras” vol.2 (um projeto distribuído na Internet, totalmente gratuito, cujo intuito é divulgar as bandas do cenário paraense independente), foi a primeira a ser gravada e lançada na internet. Seguido pela balada, “Cachorro Blue”(a música foi tão bem aceita que acabou entrando na programação de uma Rádio local).A banda está prestes a lançar seu primeiro album e promete uma salada de estilos que vão do indie ao samba e destila competência nas músicas novas. A guitarra hipnótica de “Não minta pra si mesmo” da o tom da canção e o vocal arrastado e preguiçoso de Mau Mau, um híbrido de Julian Casablancas com os antigos Crooners Brasileiros, são uma das marcas registradas da banda.

A Paris Rock recentemente foi selecionada para o Grito Rock Amapá que já é um grande passo na divulgação da banda fora do estado. A banda também está participando do Coletivo Megafonica, representante do circuito Fora do Eixo no estado e está pronta pra arrebentar no circuito nacional.






Vinil Laranja é como se intitula a banda belenense formada por Andro Baudelaire, Bruno Folha, Saul Smith e Netto 2T. Com quase seus seis anos de carreira, a banda tocou em alguns festivais pelo Brasil e ainda a convite de Brent Grulke, a banda se apresentou no festival Texano SXSW em março de 2009.

Com seu cd Unfacelesse Bride lançado pelo selo Ná music e com a experiência adquirida nos meses em que passaram tocando fora do pais os garotos agora tentam fazer sua divulgação através de shows ao redor do Brasil no intuito de fazerem seu nome crescer para assim continuarem na estrada musical.

Com o vídeo clipe, que leva o nome do disco, a Vinil Laranja espera conseguir entrar de uma forma mais explicita na mente dos ouvintes, completando a chegada da história da noiva sem rosto com o álbum e o registro visual.







Niilismo e pouca pretensão fazem deste quarteto natural de Belém, uma boa salada com temperos que vão desde a musica popular brasileira até o rock and roll mais alto e sujo. Não é experimental, mesmo ja sendo, é apenas sinceridade... algumas doses de vinho (cerveja, wiskey ou seja la o que for) e muita vontade de fazer musica.

Com suas músicas em formato lo-fi, a La Orchestra Invisivel chega aos poucos como quem nada quer... Trazendo canções doces e suaves, transtornando o mundo em sua volta com pequenos versos existencialistas. No final das contas, estes garotos (e garota) nada pretendem provar (pro mundo), estão apenas a passarelar, cientes de que as melodias deixam o mundo mais feliz (ou menos triste).







Os Baudelaires são uma banda de Power pop Paraense com menos de um ano de vida, e já com dois álbuns gravados. Formada pelos músicos Andro Baudelaire, Marcelo Kahwage, Ariel Andrade e Bruno Baudelaire. Os baudelaires estão sempre na busca pelo encontro das melodias mais belas que suas inspirações podem proporcionar.

Apesar de seu curto período de existência, os caras já tocaram no festival Se Rasgum 2009 e ainda foram chamados pro Grito Rock de Cuiabá, e para quem vem acompanhando os seus shows na cena paraense podem ver que as músicas já estão sendo cantadas e bem puladas pelo público.

O EP possui 5 músicas, estando entre elas, “She’s a Queen”, que foi eleita, pelo produtor do festival Se Rasgum Marcelo Damaso, como uma das dez melhores musicas paraenses da década junto a outros artistas do estado. Também lá se encontra a musica que da nome ao EP intitulada “Little Rino” que já é cantada pelos seus também jovens fãs.







A banda Dharma Burns surgiu em meados de 2006, composta por amigos que tinham influências musicais em comum, como powerpop, rock dos anos 60 e 70, britpop e indie rock. Baseado em suas influências a Dharma começou em 2007 a produção de suas composições.

Liderados pelo vocalista Marcelo Kahwage a Dharma Burns vem se destacando no cenário da musica independente arrancando elogios a cada apresentação não só do publico como também de pessoas ligadas ao cenário independente, “essa banda tem um futuro brilhante se continuar nessa caminhada”, afirma Andrey Lêdo no seu site Independentes do Brasil (www.independentesdobrasil.com), site especializado em bandas independentes. A banda tembém foi elogiada por Gustavo Dreher, um dos nomes mais badalados da cena independente brasileira que já participou da gravação de CDs de artistas como Plebe Rude, Móveis Coloniais de Acaju e Moreno Veloso, e trabalhou com a banda Dharma Burns no seu Workshop de gravação de shows ao vivo, realizada durante a 1° Semana de Profissionalização da Música Paraense.