Projeto Fins de Tarde



Finais de Tarde - TURBO!


O Projeto Fins de Tarde é fruto de uma parceria entre o coletivo Megafônica e a Livraria Saraiva, onde sempre, na última sexta-feira do mês, uma banda é convidada a realizar um pocket show no espaço Benedito Nunes nos altos da livraria, apresentando versões acústicas de suas músicas, o que cria um clima bem agradavél pra iniciar as noites de sexta feira ao som de boa música, que é o foco, sempre.
O projeto tem menos de um ano, mas já recebeu grandes bandas, como Aeroplano, Vinil Laranja, The Baudelaires, La Orchestra Invisível, entre outras.
Com o crescimento do Fins de Tarde, outros ítens passam a ser adicionados ao evento, como mostra de vídeos, transmissão ao vivo via web para  quem ficar em casa, além da venda de CDs das bandas a se apresentarem, com o objetivo incansável de mostrar o som que vem da cidade das Mangueiras, nas suas mais variadas formas, sem poder deixar o acústico de fora.


E no mês de abril...
Turbo!
Saturem as válvulas e estourem os motores, pois de Belém vem o som quente, nervoso, barulhento e envenenado da banda Turbo. Imaginem um carro desgovernado soltando fumaça ao ponto de explodir de tanta velocidade, abastecido com Nirvana, Foo Fighters, Black Sabbath,Hellacopters e Weezer, além de ser calibrado por sons modernos nas rodas equipadas com calotas dos anos 70.
Agora imaginem o desafio de todo esse barulho ser compilado em violões e alguns centavos de bateria? Sim, isso é que veremos no dia 29 de abril, às 19hs no 2º piso do shopping Boulevard, Livraria Saraiva. E o melhor: sempre com entrada franca!
Serviço:
Projeto Fins de Tarde apresenta: TURBO
Local: Livraria Saraiva (Shopping Boulevard, 2º piso)
Data: 29.04 (sexta feira)
Hora: 19 hs
Entrada franca


Outros "FINS DE TARDE"

Março:



Fevereiro:

Janeiro: