domingo, 7 de fevereiro de 2010

Grito Rock Belém Finalizado : D

Por Andro Felipe - Coletivo Megafônica - Núcleo de Comunicação

Domingo, 7 de fevereiro de 2010. Precisamente 07h30min da manhã no canal da Doca de Souza franco, “Poe mais uma caixa de cerveja pra gelar”. Foi a comemoração do Coletivo Megafônica que teve o seu Grito Rock Belém finalizado e com muito sucesso. Conseguiram realizar todas as tarefas que estavam na grade de funções e ainda pegaram os convidados restantes da festa e levaram junto nos carros para a bebedeira do descanso.

As bandas que tocaram no sábado:

Os Caras da Estrella: Galera que puder chamar os caras para tocarem em festas, chamem. O som é bom mesmo, só ta faltando ficarem mais conhecidos por aqui. Melodias legais, letras interessantes ao ponto de você realmente gostar delas.

http://www.rockwave.com.br/bandas/os-caras-da-estrella/mp3/

Dharma Buns: Banda que já esta atualmente dispensando elogios, fez novamente um show cativante e muito bom. Quem não conhece o Dharma, sai do show já conhecendo as melodias provavelmente amando “Shinning stars”, musica clássica de finalização do show dos caras. Cuiabá e Brasília vão receber uma grande banda agora em fevereiro.

http://www.myspace.com/dharmaburns

Fax Modem: Power trio amapaense chegou com um punk rock super divertido arrebentando no palco. Ressaltando aqui a estética organizativa da banda no palco que proporciona uma ótima oportunidade de tirar ótimas fotos. A banda já vai ser pra Abaetetuba semana que vem pra arrebentar em mais um show que com certeza será super.

http://www.myspace.com/faxmodem

Turbo: Show como sempre feito de uma forma majestosa pelo maior guitar hero da cidade, teve uma pequena surpresa que fez a maior diferença e surpreendeu quem tava presente. O show teve a participação de Andrey Moreira, antigo guitarrista da lendária Caustic. O Turbo+Andrey mandaram “Naked Truth” matando a saudade de uma banda que fez muitos pelos amantes da musica paraense.

http://www.myspace.com/turborock

Mr Jungle: Hard rock direto de Boa Vista, foi o show que fez começar a rodada de mosh coletiva pela galera. O Mr. Jungle quase fez o lugar pegar “Fogo”, com a musica que será utilizada na gravação de um vídeo clipe dos caras que vai rolar assim que eles voltarem pra sua cidade natal. Mandaram ainda o clássico “Highway to hell” do Ac/Dc fazendo o público amar o seu bom gosto para musica.

http://www.myspace.com/bandamrjungle

Assim foi finalizado o Grito Rock Belém, fiquem no aguardo que agora em Março vai ter mais festa da Megafônica. Mas, fiquem ligado no blog para ver noticias das bandas do coletivo que estão viajando pelo Brasil. Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ;)