domingo, 24 de janeiro de 2010

Diário de um Megafônico: Yuri Malcher


Eai Galere? bom meu nome é Yuri Malcher sou guitarrista da Paris Rock e do S.I.m, minha função no Coletivo Megafônica é a Coordenação do Núcleo de Distribuição, trabalho diretamente com o Pedro do Sincera e com um novo integrante do Núcleo, o Daniel Carlitos da La Orchestra Invisível. Eu sou integrante do Núcleo de Distribuição do Circuito Fora do Eixo, que é o Fora do Eixo Discos, trabalhando no lançamento mensal de bandas do circuito. no Compacto Rec. Fui aprendendo na marra e a cada dia eu aprendo mais. É legal se sentir útil e fazendo uma coisa que gosto, quem dera se todo emprego fosse desse jeito! E é interessante entrar em uma rede onde trabalha tantas pessoas legais, motivados por coisas bacanas, acredito que estamos indo no rumo certo, daqui a um tempo não muito distante veremos as pessoas falando do quanto nós fomos importantes para mudar a música independente no Brasil. Espero que vocês tenham curtido o meu diário, até o próximo episódio.

Um comentário:

Didi Fadul disse...

Legal ver gente boa fazendo as paradas.