quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

É DADA A LARGADA PARA A SEGUNDA PRÉVIA DO GRITO ROCK BELÉM 2010.

Por Andro Felipe | Coordenação de Comunicação | Coletivo Megafônica


Nesta sexta feira a partir das 22:00 no Caverna Club, a musica vai começar a estourar. Apenas duas das quatro bandas vão passar para disputar uma vaga na final do Grito Rock com as bandas Paralelo XI e Paris Rock que foram as vencedoras da ultima prévia.

Telaviv:

Simplesmente um delírio brutal de se ouvir e assistir, o Telaviv vai deixar muitas bocas abertas na sexta-feira, e vai tirar do salão os “fracos de ouvidos” (mariquinhas). Tendo seu EP Failure Of The Human Race lançado em 2007, a banda já conquista o espaço como uma das melhores bandas do estilo na cidade, são rápidos e insanos em cada nota e em cada berro.

Devo confessar que escrevi essa matéria após 3 dias de intensa dores no ouvido direito, e mesmo assim não consegui fechar o myspace dos caras antes de terminar de escutar:

http://www.myspace.com/telavivmetal





Hebe e os Amargos:

Como já disse em post passado, ai esta a banda de pop punk mais legal daqui de Belém, e acho que se for competir no nacional não vai perder. As musicas dos caras, são bem humoradas e apesar de serem punks, os temas dos Amargos os levam para o estilo Bubblegum, esse que é dado pelo fácil acesso das melodias e letras para o público em geral.

Aqui a lista de alguns festivais que os caras já participaram: como o “Fabrikaos”(Belém –PA) ,“Se Rasgum no Rock”(Belém-PA, “Release Alternativo”, Goiânia(GO).

Dêem uma conferida nos caras para cantar algumas musicas na sexta-feira:

http://www.myspace.com/hebeeosamargos


Nenhum comentário: