segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Festa na praça da República

O domingo na Praça da República foi de muito rock, o anfiteatro da praça recebeu mais de 15 bandas se apresentando no palco do Bafafá Pró Rock, e a platéia foi uma das melhores do ano. Estando presente em todos os shows com muito respeito e a fim de ouvir os ótimos artistas belenenses que fizeram a cidade, onde o tacaca faz a boca espocar, tremer de uma forma que não tremia a muito tempo.
Muitos até mesmo falaram que se lembraram da época do rock 24 horas. Pra verem quão legal que foi.
Ressaltando nesse post três das bandas que tocaram e mandaram ver por lá:

Dharma Burns:
Foi a segunda banda e como sempre mandou um show delicioso de se ouvir. Finalizando de forma grandiosa com “Shining stars” as 11:00 da manhã. Creio que o vento reage diferente quando sente a melodia de uma boa musica ao ar livre em um horário tão "família" e ensolarado.

Dharma Burns no palco


Vinil Laranja:
No não tão escaldante sol de 13:30h, o show da Vinil Laranja foi dos melhores. O som tava bom, a platéia chegou junto e curtiu pirando as cabecitas, dando ênfase em um senhor de cabelo branco longos que tinha uma camisa com a logomarca da vivo escrito “Vivo Bêbado”. O que catalisou muitos acanhados lá presentes.


Telaviv:
Tenho que comentar o show do Telaviv aqui. Nossa! O publico estava louco! Quando começou a chover, enquanto as pessoas procuravam abrigo, o preto foi dominando o anfiteatro da praça. Posso dizer que o som estava estalando, aconteceram mais de 200 moshs e o show agitou a galera pra dedeu. Ótimo momento para a galera do metal.


Assim foi o domingo para a galera da música: muita festa e felicidade. Espero poder escrever mais matérias felizes como essa. Isso vai significar que teremos mais dias felizes pro rock.

Por Andro Felipe - coordenação de comunicação do Coletivo Megafônica

3 comentários:

Anônimo disse...

esse bafafá fez jus ao nome:
fui para escutar quem eu queria e fui presenteada com novos sons para o meu ouvido!

esqueceste de citar o tio malandro-paraense que dançava uma mistura de michael jackson com elvis presley huaihiuahuiahuiha
[e qd ele e uma tia pinguça se abraçaram e dançaram coladinhos?! sensacional!]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cara eu conhecir a banda Tomates Verdes e pirei muito e agora virei fãn dos caras, pois o som deles são de boa qualidade e com identidade propria!!
Parabéns Tomates Verdes vcs arrebentaram no bafafá!!