quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Turbo lança novo EP na 3ª Noite Som do Norte

BANDA TURBO LANÇA NOVO EP NA
NOITE SOM DO NORTE SEXTA, DIA 10
Festa também terá a banda Sincera e os DJs Miguel Haoni e Mandy


A Turbo, uma das bandas mais respeitadas do cenário roqueiro do Pará, lança Fuzzilando, seu novo EP, na terceira Noite Som do Norte, nesta sexta-feira, 10 de dezembro, no Allegro Pub. Outras atrações confirmadas são a banda Sincera e os DJs Miguel Haoni (Pogobol) e Mandy (Peggy).
O EP Fuzzilando traz a íntegra da gravação do show que a Turbo fez em 6 de fevereiro deste ano no African Bar, durante o Grito Rock Belém. Apontado como Disco do Mês de dezembro do blog Som do Norte, que realiza o lançamento em parceria com a Rajada Records, o Coletivo Megafônica e o Circuito Fora do Eixo, o EP virtual pode ser escutado em http://musicadonorte.blogspot.com e baixado em http://www.4shared.com/file/-ZLhu6QE/Turbo-Fuzzilando.html
No repertório predominam músicas do CD Turbo (Ná Records, 2006), como "Garoto 90", "Denise" e "Eu Sou Feio, Mas Ela Gosta de Mim", além de duas inéditas em discos da banda - "Dromomania", que os fãs já conhecem dos shows, e "Naked Truth", esta um cover da banda Caustic, que no show de fevereiro contou com a participação especial de Andrey Moreira, atualmente integrante da banda Navalha. Antes de Fuzzilando, a Turbo já fizera outro lançamento virtual - o single Doutrina Mamute (2008).

SERVIÇO

3ª Noite Som do Norte - com Turbo e Sincera
DJs - Miguel Haoni (Pogobol) e Mandy (Peggy)
Allegro Pub
(Senador Lemos, 242, quase esq. Wandenkolk - Umarizal, Belém)
10 de dezembro – sexta - 22h
Ingresso: R$ 10
Realização: Som do Norte
Apoio: Rajada Records, Coletivo Megafônica e Circuito Fora do Eixo













Nenhum comentário: