quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Megafônica MODA

Texto Simone Amoras | Coletivo Megafônica
Imagem Ana Celeste Romariz | Coletivo Megafônica


Camisetaria






Seguindo então com mais uma Quartinha de moda Megafônica, vamos falar de uma das peças mais versáteis e até divertida do seu guarda-roupa: a t-shirt. Estampas bem-humoradas, cores variadas e modelagens confortáveis, de básica elas não tem mais nada.

A companheira do jeans e do tênis pode ser usada para compor uma produção mais moderninha, vale ousar com estampas de personagens (Mickey, Snoopy, Pin-ups...) dá pra ficar mais Rock’n roll com caverinhas ou nome de banda, podem estampar mensagens mais serias como protesto ou apenas simples frases engraçadinhas. As maxi t-shirt são largonas e super confortáveis vão bem com legging ou jeans skinny.


Em Belém já temos a loja Ná Figueredo com suas estampas bem humoradas e regionais retratando o cotidiano, costumes regionais da cidade das mangueiras.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, sou a mesma que comentou no post do "Pernas pra que te quero".Bem, agora que vi esse post,mas há muito mais a se falar de camisetas. Uma pergunta,a Ná patrocina o blog de vocÊs ?(não me entenda mal,isso é uma pergunta sem qualquer entonação grosseira) Por que há em Belém, muitas outras lojas,acessíveis, que poderiam entrar na lista, Além da Ná Figueredo, temos a do Bino com estampas regionais e com humor, temos uma infinidade de camisetas (t-shirts) na Riachuelo , C&A e Renner com estampas de personagens e de acordo com o que é tendência da estação uma pegada mais rock ou mais colorida. As de banda podemos encontrar até na Praça da república! Enfim,poderia citar muitas outras,mas basicamente essas possuem uma gama de modelos que atendem de forma acessível e satisfatória.Se o objetivo é falar de levadas mais "rock",já que o blog é de bandas que geralmente são de rock, busquem isso, exemplifiquem isso. Meninas,pesquisem, se querem falar a respeito não usem só o que conhecem,nunca é demais, eu falo como leitora,não é nada atrativo ver um texto com 2 parágafos e meio e 2 paineis demonstrativos,sem citar ao menos boas referências. Não quero de maneira nenhuma que achem que eu quero mostrar que sei (até por que eu não acho que sei,se soubesse não tava falando isso,tava criando um blog de moda pra mim),nem "detonar" oque foi feito,se quer coloquei meu nome,para evitar que levem para o lado pessoal, quero mostrar minha opinião como leitora de modo que vocês possam estar melhorando e crescendo junto com o blog.
Abraços!