sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dharma Burns e Paris Rock no Se Rasgum!

Texto Marcelo Kawage | Coletivo Megafônica

Megafônica no Se Rasgum

Duas bandas megafônicas se apresentam no V Se Rasgum: Dharma Burns e Paris Rock. A Dharma Burns, depois de uma impecável apresentação nas Seletivas e de conquistar a tão cobiçada vaga no festival, prepara um repertório com novas canções junto com as já conhecidas do público, num show que promete ser a combinação de peso Indie e melodia Pop. A banda Paris Rock fez uma apresentação raçuda e energética durante as Seletivas, mostrando amadurecimento e estilo, estando pronta pra igualmente fazer um show matador.

O V Se Rasgum vai aquecendo suas válvulas, enquanto a galera aguarda ansiosa, entrando no clima do festival que promete parar Belém.






Dharma Burns e Paris Rock: duas atrações megafônicas no Se Rasgum
















Chegou hora do V Se Rasgum!

Todas as atenções estão voltadas pra esse que é o maior festival de Belém e um dos maiores do Brasil, três dias de uma mistura bem interessante de estilos de todos os cantos do país e também do exterior. Os headliners deste ano são: Otto com o seu mega aguardado novo show, a grande volta do Madame Saatan e os americanos do The Slackers.

O festival ainda conta com a II Semana de Profissionalização da Música Paraense, que inclui um Workshop de Formação de Roadie, Produção Musical, Oficina de Lutheria, Técnica de Improvisação e Prática de Grupo, entre outros.

Nenhum comentário: