quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Toque no Brasil está no ar novamente!


O Toque no Brasil (TNB) é uma plataforma de agenciamento online que segue a lógica de rede social, para unificar, fortalecer e dinamizar a relação entre artistas e produtores. No TNB, os artistas e produtores criarão seus respectivos perfis, onde poderão carregar todo tipo de mídia (músicas, fotos, vídeos, textos, etc), tendo seu portfólio disponível para divulgação, ao mesmo tempo em que podem interagir uns com os outros, deixando recados, "curtindo" e assim por diante.

Aí você diz: "ok, mais uma rede social para música... porque vou sair da que já uso?". Bom, o diferencial do TNB é que nele os produtores poderão criar seus eventos e abrir vagas para que os artistas se inscrevam. Ou seja, no TNB haverá uma grande concentração de oportunidades para que você, artista, possa tocar por todo o Brasil; e para que você, produtor, possa ter acesso a mais artistas, de maneira mais dinâmica: ele se inscreve, você recebe o link do perfil no seu inbox, e já faz a curadoria ali mesmo.

Caso você não esteja convencido, tem mais dois fatores que podem ajudar. Primeiramente, o TNB vai ser uma plataforma aberta, ou seja, você poderá desenvolver aplicativos e aplicá-los, e a gente ainda vai estar de olho pra promover e premiar os mais legais. Por outro lado, você vai conseguir se comunicar diretamente com o twitter e o facebook, ou seja, a plataforma ainda serve como ferramenta de marketing online.
Se isso ainda não bastar para você, mande um email para nós e sugira o que mais oTNB pode ter: sugestoes@toquenobrasil.com.br

Parceria : O Toque no Brasil é uma plataforma parceira do Circuito Fora do Eixo, da ABRAFIN e das Casas Associadas, entidades que fomentam a música independente no Brasil. A estrutura é de empresa social, onde um percentual da rentabilidade do site é revertida diretamente para essas associações, que geram mais oportunidades para músicos e assim fomentam a própria plataforma, fechando um ciclo sustentável na cadeia produtiva da música.

4 Festivais estão com inscrições abertas - O Festival Calango (Cuiabá, MT), o Goiaba Rock (Inhumas, GO) e Festival Manada (Lavras, MG) e o Festival Varadouro ( Rio Branco , AC) Cadastre-se agora, crie seu perfil e inscreva-se para as oportunidades na seção eventos. Durante a versão beta, a equipe TNB estará adicionando os eventos, então caso você queria abrir vagas no TNB entre em contato em eventos@toquenobrasil.com.br

Nenhum comentário: