segunda-feira, 7 de junho de 2010

Segunda Noite Fora do Eixo!!!

















Segunda noite fora do eixo, Café com arte 10/06.


Are you Ready For The Show? Nós apostamos que sim, então vamos conferir algumas das atrações da festa...


Caldo de Piaba (AC)


Formado no final de 2008, o Caldo é um projeto idealizado por amigos que tem em comum o gosto pela mistura de ritmos e a vontade de experimentar com a música instrumental. Além das composições próprias, são apresentadas releituras de canções populares. Nesse consistente caldo quem conduz a melodia é a guitarra (como na lambada e na guitarrada paraense) que se encontra com a bateria e o baixo inspirados no funk, no ska e no samba-rock. Isso tudo misturado com um toque de psicodelia, com uma certa liberdade de improviso, e com o que mais for surgindo.


Sincera


Junior na bateria, Pedro no baixo, João na guitarra e na voz, Daniel. Fazem um som que mistura a demência sonora do Hardcore, com melodia e atitude Punk. Ainda sobra tempo pra uma viajem pesada aos riffs setentistas. Show insano que vale cada segundo.


La Orchestra Invisível


Arquitetos de belas canções, Marcelo Kahwage e Larissa Xavier estão prontos pra mostrar seu som feito “em tom sépia” á frente do La Orchestra Invisível. Acompanhados pela competente e irreverente Bateria de Daniel Carlitos e pelo novo bass man Cézar. Sunshine Pop sessentista e belos arranjos são marcas registradas dos “Wings Paraenses.”


The Baudelaires


A revelação do Powerpop Nacional vai esquentar as válvulas da galera na 2° Noite Fora do Eixo Megafonica. Estão todos esperando Little Rino, She’s a Queen e outras musicas que bombam no set list dos meninos. Com melodias capazes de arrancar lágrimas e criar coros, os Baudelaires estão prontos pro show.

Ainda tem DJs da Pogobol mandando ferro nas Pickups , não da pra perder…


Por Marcelo Kahawage - Núcleo de Comunicação - Coletivo Megafônica


Nenhum comentário: