domingo, 6 de junho de 2010

Diário de um Megafônico!!!















































E ae galera, tudo tranquilo?

Meu nome é Rafael e eu sou o guitarrista do Dharma Burns (www.myspace.com/dharmaburns) e membro do Coletivo Megafônica (www.megafonica.blogspot.com), pertenço aos núcleos de design, atendimento e agora áudio visual, e também coordenando o Lançamento Virtual dos Eps das nossas bandas.

No núcleo de Design eu ajudo o coletivo elaborando animações em flash para os Lançamentos Virtuais, Megabanda entre outras ações que o nosso coletivo desenvolve. Já no núcleo de atendimento, meu papel é juntamente com o Bomber (baixista do Dharma Burns) monitorar a bilheteria e portaria dos nossos eventos. No núcleo de áudio visual, estou me integrando ainda na parte de edição de nossos vídeos, e fazendo o possível para que essa integração seja feita da forma mais rápida possível, afinal ainda estou aprendendo a mexer nos programas de edição hehehe. E pra completar, a coordenação do lançamento virtual dos eps como o próprio nome já diz, eu agendo e elaboro o cronograma das datas dos lançamentos dos eps.

O trabalho é divertido pois além de tá fazendo o que eu realmente gosto, ajudar o nome do coletivo a crescer e por sua vez o nome de nossas bandas é uma coisa realmente muito prazerosa.

E é isso ae, essa é a vida de mais um integrante do nosso coletivão. xD

2 comentários:

Brito disse...

Adorei seu Blog. Parabéns!!!

Conheça o CaFoFo do BriTo

http://cafofodobrito.blogspot.com/

Música, Literatura, Vídeos e outras bobagens interessantes!!!
Acesse > Siga > Comente

Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.