quarta-feira, 23 de junho de 2010

Projeto MegaCifra #3: The Baudelaires


Nesta terceira edição do Megacifra trazemos a música "She's a queen", do Baudelaires, uma das mais cantadas nos shows da banda.

The ways of love

“Lembro-me de ter chegado na casa do Marcelo em um quarta-feira pela noite no ano de 2008, ele estava com a Larissa(LOI), então puxou o violão e me mostrou a melodia dessa que viria a ser uma nova musica para os iniciantes Baudelaires. Na mesma hora ofereci a melodia para o segundo refrão e parte da letra. A chuva começou a cair e fizemos o primeiro verso completo. Viajei com a Vinil Laranja para os USA e lá terminei a segunda parte da letra e encaixei os “uhuu uhuu uhuuu” na música. Mandei então esse vídeo para ver se recebia a aprovação, e assim nasceu “She’s a Queen”, em meados de grandes inspirações”

Por Andro Baudelaire


E pra acompanhar a música cifrada antes de assistir o vídeo com os guitarristas da banda ensinando todos os detalhes, confira a letra e a tradução, clicando no link abaixo:


Confira o vídeo explicativo de como tocar a música:

Um comentário:

Coletivo Palafita disse...

Muito bacana. Já repassei pra um pessoal daqui de Macapá. Quando vocês fizerem o show de vocês vai estar todo mundo com a letra na ponta da língua. Música massa mesmo...hitzão...hahaha

Karen Pimenta- Coletivo Palafita