terça-feira, 22 de junho de 2010

1º Mundialito Tequila de Futebol de Travinha

Os coletivos Pogobol e Megafônica unem-se pra fazer da noite uma celebração verde e amarela, com direito a campeonato de travinha, premiação e muito som.

Nesta sexta-feira (25), em comemoração a já classificação do Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol, os coletivos parceiros Megafônica e Pogobol trazem ao Palafita uma festa cheia de alegria e boas vibrações rumo ao hexa.
O 1º Mundialito Tequila de Futebol de Travinha vai ocupar o palafita com um campeonato de travinha no térreo, onde a premiação para o time que ficar em 1º lugar é uma garrafa de tequila (isso mesmo!). O 2º lugar leva um CD contendo uma coletânea com músicas das bandas integrantes do coletivo Megafônica e para os que preferem ver o filme do Pelé e levarem o 3º lugar, o prêmio é exatamente o Filme do Pelé.

Comandando as pick ups, nada mais nada menos que os DJs mais bizarros da cidade das Mangueiras: Pogobol. E no piso superior, ao comando do coletivo Megafônica, no palco, pockets shows com o tempo de uma prorrogação, as bandas Vinil Laranja, Dharma Burns, S.I.M. e a convidada direto da cidade das Flores, Paralelo XI (Primavera - PA).

Cuidado com os cartões vermelho e amarelo durante a festa... Monte seu time e junte-se a nós nesta sexta-feira que promete!


SERVIÇO
1º Mundialito Tequila de Futebol de Travinha
Com as bandas:
Vinil Laranja
Dharma Burns
S.I.M.
Paralelo XI
Nas Pick ups: DJs Pogobol
Local: Palafita (ao lado da Casa das 11 Janelas, Cidade Velha)
Dia: 25 de junho
Horário: 22hs
Ingressos: $10 ($5 para quem tiver com a camisa do Brasil)


Veja o VT:

Nenhum comentário: