sábado, 12 de junho de 2010

7 dias atrás...em Primavera!!!

Esquenta Eco Rock, em Primavera (PA)

Por Báhrbara Andrade - Núcleo de Planejamento - Coletivo Megafônica

Durante o fim de semana o núcleo durável do coletivo Megafônica viajou pra participar do esquenta do festival realizado anualmente na cidade das flores, Primavera, perto do litoral paraense.
11 pessoas numa van. 3 horas de estrada. Muita música, risadas, conversas nerds, etc.... rs.
Fomos super bem recebidos pelos meninos da Paralelo XI, q ue já são amigos do coletivo após tantos shows onde tivemos a presença deles, desde o Los Porongas, no ano passado esses laços começaram a se estreitar.


















Comitiva Megafônica
em Primavera


Primavera é uma cidade pequena, cheia de igarapés, de gente simpática que te enche de comida o tempo todo (rs), de ruas que sobem e descem o tempo todo (até lembra Cuiabá), e o mais legal é ver o público de música independente e AUTORAL na cidade. Incrível! Choquei com a quantidade de gente que tinha no evento dos meninos, pessoas das cidades vizinhas, bandas que eu nunca tinha ouvido falar... tudo muito bem produzido e organizado, telão transmitindo tudo ao vivo, um som super foda... bacana mesmo!



















Paris Rock


Os shows do Vinil Laranja, Paris Rock e dos donos da casa, Paralelo XI foram os que mais agitaram a galera. Na verdade o show do Vinil Laranja foi um dos melhores shows deles que eu já vi, se não o melhor. A cidade tava fria, mas nessa hora tudo ficou muito quente! Destaque pro Andro que tava inspirado e pro 2T que chamou a atenção geral ali na bateria com suas peripécias...



















Vinil Laranja

Nenhum comentário: