domingo, 2 de maio de 2010

Diário de um Megafônico - Daniel Carlitos


Fala galera!

Meu nome é Daniel (“Carlitos”) e toco bateria na banda La Orchestra Invisível (LOI), faço parte do núcleo de distribuição do Coletivo Megafônica, e quebro uns galhos pro nosso atendimento.

Minha função no núcleo é a de estar sempre ciente dos lançamentos de álbuns ou Eps das bandas de outros estados, que sejam pertencentes ao Fora do Eixo, para que todos esses discos culminem à venda aqui em Belém, ou melhor, culminem nas mãos de alguém que goste da banda. O grande brother Yuri Malcher é o cara que tá sempre com esses lançamentos em vista e agiliza alguns exemplares de todos possíveis para serem vendidos na tradicional “banquinha” presente em todos os eventos do Megafônica. Além do Yuri e de mim, a distribuição conta com o Pedro (Botafogo), formando a tríplice aliança da banquinha!

Outro núcleo pelo qual eu gosto de trânsitar é o do atendimento, que basicamente promove o bem estar, locomoção e outras coisas necessárias pras bandas convidadas à tocar na nossa cidade. Manter esse contato mais estreito com pessoas de lugares e musicalidades diferentes é inpagável (falando nisso, um abraço pra galera da Gas 11 de Macapá, acabamos de fazer um city tour muito bom pela cidade, e o show dos caras ontem foi foda!).

Resumindo tudo. Eu gosto de ajudar a buscar os trabalhos das bandas e tentar colocar nas mãos de pessoas que vão gostar ainda mais de poder ter aquele álbum, camisa ou botton. E, poder trazer bandas pra tocar, trocar uma idéia com os caras, tomar uma cerpa e virar a madrugada nunca vai ser uma coisa da qual alguém do Megafônica vai reclamar, muito menos eu!

Por Daniel Carlitos - Núcleo de Distribuição - Coletivo Megafônica

Nenhum comentário: