sábado, 1 de maio de 2010

The Baudelaires no Ware House Songs

O ware house Songs é um blog feito no sul do Brasil de grande relevância no cenário musical brasileiro, que recebe muitos acessos de todo o território nacional e até mesmo de fora dele. Ontem, o destaque no blog foi a banda megafônica The Baudelaires, banda que vem a cada dia conseguindo acumular mais apreciadores de seu trabalho pelas diversas regiões do país. A seguir a transcrição do post feito pelo próprio Jaime (criador do blog):


The Baudelaires(power pop band from north of Brazil)

Baudelaires é uma banda (acreditem, é do Pará) que conheci acidentalmente e fiquei em êxtase. Nunca uma banda brasileira teve tantas influências nítidas de Teenage Fanclub quanto eles, e eu, como fã neurótico dos escoceses, viciei nos discípulos.
De imediato, postei na comunidade de Power Pop no Orkut (aliás, uma comunidade que vejo diariamente pela quantidade de posts), e na sequencia o pessoal da banda disponibilizou os links, para a nossa alegria.
Música como "She", tá ali, no mesmo nível de uma balada do Gene Clark e,"Moon Dancer" no mesmo nível de qualquer um Grand Prix da vida.
É de sair assoviando na rua e cantando tudo e esperando um dia por um show aqui no Sul!
Um salve pro Pará e a esses caras, que eles realmente merecem!


Pra conferir o post na íntegra acesse: http://warehousesongs.blogspot.com/2010/04/baudelaires-powerpop-band-from-north-of.html

Imesão Megafônica

No mês de Abril uma das principais do Coletivo Megafônica foi a realização da Imersão em Mosqueiro, saiba como foi e entenda o que é a Imersão Megafônica:





Lembrando que hoje tem banda Megafônica fazendo show. Apartir das 23 h no Café com Arte tem Projeto S.I.M+Djs Pogobol.



Por Ariel Andrade - Núcleo de Comunicação - Coletivo Megafônica

Nenhum comentário: