terça-feira, 9 de março de 2010

EP virtual do The Baudelaires já está diponivel para download!!!


Após os shows muito elogiados no grito rock Belém e Cuiabá no mês passado, a banda The Baudelaires desembarcou na “cidade das mangueiras” com um novo objetivo: a promoção e lançamento do seu mais novo EP virtual denominado “Little Rino”, e é sobre este novo passo na carreira da banda que conversaremos a seguir:
Galera primeiramente como foi essa experiência de tocar pela primeira vez com os Baudelaires fora da terrinha?

-Bom, foi um grande aprendizado, podemos “sacar “ como funciona o espaço cubo, qual a filosofia que os artistas que realmente buscam um engrandecimento da sua carreira precisam ter, entre outras grandes lições. Nosso show foi único pra gente e creio que conseguimos dar o primeiro passo, também conseguimos fazer uma boa divulgação do nosso primeiro disco já que graças a deus todos que botamos a venda esgotaram. E o principal, fizemos grandes amizades e conhecemos muita gente legal.

Que massa! E vocês pretendem ainda este ano viajar mais alguma vez? Pintaram convites nesta ultima viagem?

- Sim!! Pretendemos fazer mais uns festivais fora este ano sim. Cara, pintaram alguns convites por alto porém nada confirmado até agora.


A banda mal desembarcou em Belém e já lançou uma nova cara para o seu myspace ao mesmo tempo em que lançou seu EP “little rino”. O que os apreciadores do som da banda podem esperar deste Ep?


-hahaha...É isso mesmo nós não perdemos tempo já tínhamos planejado esse lançamento antes da viagem e voltamos já colocando os planos em ação. Bom, a galera pode esperar 5 músicas bem legais (“She´s a Queen”, “song that i wrote to you”, “ i feel twisted by you”, “Little rino” e “She”) com melodias muito legais, uma boa qualidade da gravação e creio eu que um amadurecimento da banda na hora de compor.

www.myspace.com/baudelairesband ). Ontém resolvemos disponibilizá-lo para free download:

www.4shared.com/file/236846700/2ebbd7bb/EP_Little_Rino-The_Baudelaires.html


A principio este não era o objetivo porém como já estamos com o nosso segundo álbum gravado e masterizado e planejamos lançar daqui a um tempo, resolvemos disponibilizá-lo como uma espécie de “teaser” para o nosso segundo disco que vem ai, é uma amostra do que virá, espero que todos gostem!!

Valeu pelo bate-papo esclarecedor!!! algum comentário final ou mensagem para alguém em especial?


-Obrigado pela oportunidade de falar sobre este nosso novo trabalho. Gostaríamos de agradecer ao na pela gravação, a Talita pela arte do EP, e ao canastra pelo trabalho no layout do myspace, gostaríamos também de agradecer ao coletivo Megafônica por todo o suporte. E baixem o EP galera!!!! espero que vocês curtam!!


POr Ariel Andrade - Núcleo de comunicação - Coletivo Megafônica

Nenhum comentário: