domingo, 21 de março de 2010

Diário de um Megafônico: Ariel Andrade




       Eai galera td certo? Bom, meu nome é Ariel Andrade sou o baixista dos Baudelaires e do Projeto S.I.M, faço parte do núcleo de comunicação e distribuição do coletivo megafônica, no começo foi um pouco dificil escolher qual nucleo seria melhor pra mim até por que não estava acostumado com toda essa coletividade, mas depois me encontrei nesses núcleos que hoje são uma parte muito importante de mim, quando é o minha vez de postar a pauta do dia é quando eu já acordo mais disposto, e me sintindo útil pra caramba. Muito legal trabalhar no coletivo, porque?- por estar rodeado de amigos de verdade, de pessoas esforçadas e interessadas que com toda a certeza estão fazendo a diferença não só pra cena musical independente mas também pra toda a cena cultural do nosso Estado. Quem me dera todos os setores da sociedade fossem assim...com toda a certeza a coisa estaria muito diferente. Enfim, poder estar escrevendo pro coletivo é uma honra e um prazer pra mim (que amo escrever),tarefa essa que não é facil porém com ajuda dos meus amigos eu aprendi e hoje posso desfrutar dela. Nesse tempo que estou no coletivo ja vi coisas grandes acontecerem e tenho certeza que é apenas o inicio,por que com essa galera é impossivel não crescer sempre! ainda bem que estou fazendo parte dessa mudança! valeu galera um abraço!!

Nenhum comentário: