domingo, 21 de março de 2010

Dhama Burns no FABRIKAOS!!!


Todo ano ta rolando um festival realizado pelo eterno Jayme Katarro, da banda Delinquentes, o FABRIKAOS.

Esse ano o festival teve três dias de duração com um dia especifico para estilo das bandas, não exatamente o mesmo estilo, mas tentando acompanhar um pouco o ritmo sem destoar muito uma banda da outra. O festival rolou no Caverna Club na 14 de abril, local que já está ficando mais do que marcado na cena paraense atual.

Uma de nossas bandas megafônicas teve a honra de se apresentar nesse festival, fechando a noite de sexta-feira dia 19 de abril, essa foi a Dharma Burns.

Já não vem sendo muita novidade o show do Dharma ser muito bem recebido pelo público no geral, e não foi diferente dessa vez. Começaram o show com a nova canção “Came like a storm” e provaram no decorrer do show ,que a lingua inglesa dentro da música paraense já esta sendo cantada em peso pelo público geral.

O show foi gravado na integra pelo vocal da banda “S.I.m” (Amaral), e vamos tentar disponibilizar o link para quem não foi dar uma sacada pelo youtube. Pois, além do som estar muito bom, o show da banda foi f.o.d.a demais.

Por Andro Baudelaire - Núcleo de comunicação - Coletivo Megafônica

Nenhum comentário: