segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

News da semana!!!

Por Daniel “Carlitos” – Coletivo Megafônica – Núcleo de Distribuição

Depois do sucesso dos dois dias de Grito Rock Belém, e da merecida comemoração do Coletivo Megafônica pela realização do mesmo (pra quem não leu o post anterior dê uma olhada no primeiro parágrafo); todos os olhares estão voltados pras bandas belenenses prestes a pisar em outros solos brasileiros, também em nome do Grito Rock America do Sul!

As bandas Paraenses saindo fora nesse mês são:

The Baudelaires – indo pra Cuiabá (12/02), mostrar o grande power pop que faz, com o muito elogiado entrosamento vocal de Marcelo Kahwage e Andro Baudelaire, além de uma das melhores “cozinhas” da nossa cidade – os monstros Ariel (baixo) e Brunão (bateria). A banda empolga e envolve até a minha vó com Little Rhino e She’s a Queen, e com certeza no GR Cuiabá não vai ser diferente.


Dharma Burns – que tem tudo pra deixar instalado no HD cerebral de todos, também em Cuiabá (13/02) e em Brasília (26/02), as melodias já muito cultuadas por aqui de “Shinning Stars” e “Comfort me now”. Sem contar as novas canções que os caras soltaram no segundo dia de GR aqui em Belém, que agradaram e já tomaram seus espaços para os próximos shows da banda.

Vinil Laranja – que sem exagero nenhum, deve sacudir os palcos, as festas, as ruas e os bairros das cidades de Vilhena, Ji Paraná e Porto Velho (14, 15, 16/02). Com o seu rock bem característico e energético, sem contar com a presença de palco única da banda. E certamente irão trazer elogios de Rondônia, tais quais os que trouxeram dos EUA, com os clássicos do disco “Unfaceless Bride” e ainda novas músicas de trabalho, como a ótima Tharuell.

Além da já carimbada Paris Rock, que segundo informações, fez dois shows que empolgaram e contagiaram todo o público presente nos GR de Macapá e Santana, e já já estará de volta pra contar como rolaram as coisas por lá.

Então que deixem os aviões subirem no “aerozonte” levando a galera pra seus respectivos Grito Rock. E que na volta todos tenham boas histórias, elogios, amizades e miojo sobrando na bagagem!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Viagem Pessoal

Boa Viagem!

P.V Magno___Oceano disse...

voces esqueceram de uma banda
Os Caras Da Estrella irão tocar em Manaus, só pra refrescar a memória