terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

News de Cuiabá!

News da semana direto de Cuiabá, famosa Hell city.

Por Andro Felipe – Núcleo de comunicação – Coletivo Megafônica






Deixei o aeroporto de Belém 01h25min da madruga graças ao auxilio do novo integrante do Núcleo de Comunicação, Daniel “Carlitos”, que me escoltou de forma bela e ainda dividiu um Milk-shake comigo (de chocolate).

Cheguei a Cuiabá já perto do meio dia, e fui recebido por amigos já feitos em edições anteriores e pela galera do Cubo que já estava prontamente me oferecendo um rango para abastecer as energias gastas na leitura completa do “Guia do Mochileiro nas Galáxias”, feita na maçante viagem de avião.

Por aqui a galera já está direto nos corres para o Grito Rock, que começará na sexta-feira, sendo também feita a inauguração da Casa Fora do Eixo - na Rua Floriano Peixoto. Essa que vai abrigar os 6 dias de Grito que estão prestes a acontecer.

A galera ta fazendo mais uma vez valer o nome do álbum do Macaco Bong, “Artista Igual Pedreiro”. É meu filho, a Casa Fora do Eixo tá ficando pronta faltando bem pouco, e olha que tá ficando linda mesmo. As bandas de fora e nativas vão ter uma instalação de primeira para suas tocadas por aqui.



Aqui estou eu no QG do Espaço Cubo ao lado de Alfa, Thiago e Dríade, pegando emprestado um de seus computadores para deixar a galera de Belém atualizada do que ta rolando. Logo a galera do Dharma Burns ta chegando e depois o resto dos Baudelaires e Vinil Laranja também.

E logo mais, mando mais notícias!!!

Nenhum comentário: