segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DA-LHÊ DA-LHÊ DA-LHÊ DA-LHÊ

Por Andro Felipe e Marcelo Kahwage | Núcleo de comunicação | Coletivo Megafônica

Reta final das prévias do Grito Rock Belém PA. Dia 31 vai acontecer o encontro dos titãs que conseguiram se safar e passar pelas prévias iniciais, para concorrer na vaga pra tocar nos dias 05 e 06 no African Bar, no Festival Grito rock com várias bandas de Belém e mais outras bandas de fora como Mr. Jungle de Boa Vista e Brow-HÁ de Brasilia.

Quais serão suas apostas para esse domingão do rockão?


La Orchestra invisível:

Banda nova, porém madura, como uma manga que acabou de cair em cima de um carro.

As canções do La Orchestra invisível conquistaram os bons ouvidos presentes na segunda Prévia do Grito Belém. A banda, que liderou o voto do público nessa noite, fez um ótimo show

Com músicas bem arranjadas e executadas, tendo o entrosamento vocal de Marcelo Kahwage e Larissa Rigby um dos pontos altos do show. Algo entre o Wings e o Clube da Esquina, o La Orchestra Invisível está mais do que no páreo nessa corrida rumo ao GR Belém.

Levando o seu som à lá “soft” com uma variação atemporal em suas musicas, o La Orchestra Invisível já tem alguns votos garantidos para o domingo, votos esses conquistados na sexta anterior em que ganharam o primeiro lugar nas votações. Confira suas musicas no myspace abaixo e veja o porquê você não pode perder o show de domingo.

www.myspace.com/laorchestrainvisivel



Telaviv:

Contrariando o leve som da Orchestra que ninguém vê, chega o Telaviv matando todos os unicórnios da floresta encantada, com a sua BRUTALIDADE (eu insisto) sonora, que com certeza vai.

O Telaviv, apostou suas fichas na pancadaria durante a disputa e acertou em cheio com um show coeso e extremo, que fez os bangers de plantão sacudirem o local. Brutalidade e entrosamento em dose certa, forjada no mais puro metal, é a arma secreta do Telaviv pra faturar a vaga no Grito.deixar alguns ouvidos com um flash-back pós domingo da final da prévia.

Da uma olhada no myspace dos caras e veja se você vai torcer para a Maçâ ou para a Maçã anabolizada com heavy na veia.

www.myspace.com/telavivmetal



NÃO PERCA NESTE DOMINGO, ALÉM DAS QUATRO BANDAS QUE VÃO CONCORRER TEREMOS A BANDA CABACINHO QUE TERÁ SUA PRIMEIRA TOCADA ABRINDO A FINAL DA PRÉVIA.

AVISANDO PARA AS BANDAS VIRGENS DOS PALCOS QUE AGORA O MEGAFÔNICA VAI TA LIBERANDO O ESPAÇO PARA AS ABERTURAS DOS EVENTOS, BASTA MANDA O EMAIL E FICAR NO AGUARDO DOS EVENTOS.



Nenhum comentário: