terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Retrospectiva Megafônica 2009

Por Andro Felipe - Coordenação de Comunicação - Coletivo Megafônica

Hello, caros leitores. Vamos fazer hoje, um apanhado das coisitas legais que rolaram no decorrer do ano, aonde o Coletivo Megafônica trabalhou arduamente e conquistou uma boa parcela de espaço na cidade onde o tucupi ferve ao meio dia.

Ainda no primeiro semestre rolou o show super massa do Jardim das Horas, banda do Ceará que tocou aqui no Café com Arte com Aeroplano e o Clube da vanguarda celestial.



Tivemos, em agosto, banda Los Porongas do Acre que fez um showzão no Açaí biruta no lançamento do seu DVD, com as participações especiais de Plug Ventura, Suzana Flag e Paralelo XI (Primavera - PA).


Logo depois do Los Porongas, rolou ainda mais um super lançamento, no café com arte. A banda Stereovitrola de Macapá lançou o seu cd “No espaço liquido”.


Antes do tão esperado Festival Se Rasgum o Coletivo Megafônica fez junto ao Casarão Live, que estava rolando todas as quintas, o show prévia para o os 3 dias de bagaça que estavam para rolar, fazendo assim quatro, com a festa “Rasgando a cuca” que teve a presença do Ultimato(RO), além de Vinil Laranja, Jungle band e Projeto Secreto Macacos em uma festa que rolou até as 05:00 da matina.


Logo no iniciozinho de novembro rolou a prévia do lançamento do Circuito fora do eixo Pará. Fazendo a prévia daquele que viria a ser a grande cartada do ano, que foi o lançamento em si, que trouxe os meninos do Macaco Bong de Cuiabá, que fez um tremendo show no espaço cultural cidade velha + Sincera, Floresta Sonora e Johnny Rockstar.

Foi um ano bom, muitos eventos super legais. Agora é esperar, torcer e trampar para que 2010 a parada seja ainda melhor e mais rica. Enquanto isso, vamos relaxando e curtindo esse Natal.

Nenhum comentário: