quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Portal Fora do Eixo

Primeiramente, bom dia! Para quem acessa enquanto o sol está reluzindo, e boa noite para aqueles que agora se encontram na companhia da lua.
“Segundamente”, peço para que cliquem aqui para darem uma olhada no portal fora do eixo, onde rola tudo que acontece sobre os movimentos culturais no país, principalmente aqueles relacionados ao Circuito Fora do Eixo, e para terem uma noção um pouco maior do que é essa grande rede.
Hoje vamos dar um recado sobre a web TV Fora do Eixo, que nesta semana colocou no ar em um dos seus projetos (Curto Circuito Fora do Eixo), um especial sobre o festival Calango que rolou em Cuiabá agora no final de outubro e início de novembro, sim, esse que é um dos maiores festivais de musica do Brasil que acontece todos os anos no Mato Grosso, graças aos organizadores “Cubistas” (esses que fazem parte do Cubo), em uma empreitada fenomenal que envolve cultura, muita música, além de união e divulgação de bandas de vários estados do Brasil e até de fora dele. E que por sinal já falamos bastante esse ano por aqui...
Mas já que nesse ano duas bandas do nosso Coletivo Megafônica estiveram por lá, que foram Vinil Laranja e Sincera, fazendo shows bem legais e divulgando nossa cena paraense, estamos compartilhando esse vídeo super massa feito pelo Thiago Dezan (Espaço Cubo), que resume bem o Festival Calango.


CCFE Especial Calango from tvcubo on Vimeo.

Nenhum comentário: