terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Aeroplano aeroplanando...

Hoje o blog terá post será destinado aos nossos conterrâneos do Aeroplano, que nesse momento se encontram em Goiânia gravando seu novo álbum no já conhecido estúdio RockLab. Algo que vai ser muito bom para todos nós belenenses amantes do rock e da musica dos caras que é muito buena.
Todas as noticias, detalhe por detalhe, estão sendo divulgadas no blog feito para a viagem dos meninos: O Aeroplanando. Para a sorte dos leitores, as aventuras estão sendo narradas por um dos melhores blogueiros da cidade, que também é guitarrista da banda, Diego Fadul.
Eles já estão no seu terceiro dia de gravação finalizando as bateras, agora o papo é acompanhar e esperar o resultado, que conhecendo os músicos da banda, sabemos que vai ser dos melhores.
Eu sendo platéia conhecedora do novo repertório da banda, estou já aguardando um cd desgraçado de bom, e mais agora, com estúdio de primeira.
Enton:
Mais musica boa no mundo registrada em compacto.


(Por Andro Felipe - coordenador de comunicação do Coletivo Megafônica)

3 comentários:

Aeroplano disse...

Égua!

Muito bom. Obrigadão pelas palavras, Andro e Megafonica.

Eric disse...

valeu pela força,pessoal.
estamos bem por aqui, só está chovendo bastante e estamos com medo de adoecer. Chegamos aqui e em todo lugar toca calypso, então estamos em casa.
:)

Coletivo Megafônica disse...

haha! que massa meninos! =) boa sorte e tragam coisa boa dai! (como se isso não fosse óbvio...)
bjs
bahrbara