sábado, 14 de novembro de 2009

1º dia do Se Rasgum

Típico de Marcel Arêde, Marcelo Damaso e Gustavo Rodrigues: audácia. Assim foi o primeiro dia do festival Se Rasgum. De Tecno Brega à Bonde do Rolê, a multidão de pessoas que foram ao African Bar nesta sexta feira, não teve sobre o que reclamar em relação à diverdidade de sons, e de tudo o mais... organização do festival super bem articulada, não fosse a chuva das três da tarde que resolveu se prolongar um pouco mais pra deixar todo com mais vontade e ansiedade de ver o que estava por vir...
Nação Zumbi

Cérebro Eletrônico: eletrizante
Sem dúvida, na minha humilde opiniao, o show da noite foi o Cérebro Eletrônico. Como são sempre definidos pela mídia - letras sacanas - os paulistanos não deixaram a desejar no palco interno do African Bar, super ideal pra Àquela ocasião: um show quente. E cheio de artefatos criativos que só instigaram mais os que não conheciam o som, a prestar atenção minuciosamente pra o que se passava naquela madrugada... E os que conheciam? Bom, se falar que eu fiquei sem voz resolve a questão, acho que é o suficiente. Eu não gostaria de ter perdido aquele show...

Nação Zumbi

Acho que nada além da foto abaixo pra explanar o que foi o show do Bonde do Rolê.

Bonde do Rolê: solta o frango e vem com a gente
Brega, muito brega. Dança, muita dança. Calor, muito calor.
E todos fizeram o "T" no show de Gabi Amarantos e seu Tecno Show. Não satisfeitos com o "T", foi criado ali o "S". Mas não se engane, não era de Super Pop, mas de Se Rasgum.
Aproveitando a deixa de tocar no nome Se Rasgum... porque será que as pessoas de fora do Pará falam "Se RasgÚm"? O certo é "Se RÁsgum". rsrs... isso é besteira mas de certa forma incomoda o público... Deu pra perceber.

Tecno Show: um show à parte

Dessa vez o Brócolis não ficou exposto ao Sol, mas às mãos inúmeras e a força do Reaggea local. Muito bem representados pelo nosso amigo Culatrinha.

Juca Culatra
Quem participava da cena roqueira de Belém há alguns poucos anos, lembra da organização que a gente articulava no festival @serasgum do ano passado. Agora o negócio e sério, virou lei. Sem cigarro se você quer ver festas.
Enfim... o Eletrola, lembram? Está na cidade automático pra gente ver como q rola.

Eletrola: surpresa e saudade

valeu galeera, o lanche daqui é melhor msmo... rsrs
Confira a transmissão ao vivo do festival, no link: http://www.abrafin.com.br/
#CFE
Por Bahrbara Andrade - coordenação de planejamento
-*

2 comentários:

Ney Hugo - Cubo Comunicação disse...

só uma correção, é www.abrafin.org. abs.

Anônimo disse...

bahbara,
na nossa humilde opinião, concordamos que cérebro fez o melhor show da noite!
e deve ter deixado muita gente ansiosa para ver novas bandas...

adorei!