sábado, 10 de outubro de 2009

Festa do Coletivo Durango '95 neste domingo de Círio!

A Durango 95’ vai realizar mais uma festa no Café com Arte que vai mexer com a cidade no dia 11 de Outubro (véspera do feriado) e a convidada desse mês é a banda Sincera!
Formada pelos amigos Junior na bateria, Pedro no baixo, João na guitarra e voz e Daniel nos vocais, a Sincera é uma banda que conquista o público por bela sincronia de vozes, riffs de guitarra e linhas de baixo de extremo bom gosto. Suas influências vem de bandas de rock como Led zeppelin, Refused, At The Drive In , Deftones, Weezer, onde o antigo e o novo se misturam. Adicione ainda efeitos psicodélicos e teremos uma das melhores bandas do cenário paraense!

A festa promete ainda mais, pois estarão contando com a participação de oito DJs! Na pista principal estarão Marcelo, Daniel Leite, Felipe Proença, Lucas Nassar e Filipe Laredo, um dos fundadores da produtora Durango 95’ que está vindo diretamente de São Paulo para participar da festa, e, claro pode ter certeza que você vai ouvir muito rock’n’roll!!!
No pista alternativa (o porão!) terão mais três DJs, Erik rkr, Gio e Mauricio Vianna (convidado especial da festa que está acontecendo na noite de Belém, a Meachuta!!), todos botarão para ferver a noite com o melhor do eletro rock, new rave, indie e o que mais contagiar a pista!
A festa acontece no dia 11 de Outubro, no Café com Arte,Rui Barbosa entre Brás e Nazaré, às 22 horas, pelo valor de R$10 a noite toda e as tradicionais promoções de cerveja da casa, aparece lá!!! (foto por Renato Reis)

Contatos:
contato@durango95.org

Duran95’:
Daniel Leite
84199191
Café com Arte
3224 8630

Mais informação visite: http://www.durango95.org/

Nenhum comentário: