sábado, 3 de outubro de 2009

Balanço do Rock 19 Anos, Um Tributo Delinquente!

Neste sábado à partir das 15:00h tem aniversário do Balanço do Rock ao vivo, homenageando a banda Delinquentes (que também tá de niver) dentro do programa Cena Musical. Com as palavras, o próprio Beto Fares: "Comemorar o aniversario do Balanço do Rock homenageando o Delinquentes é um dos momentos mais importantes desses 19 anos, primeiro por consideramos a banda uma das expressões do rock, aquele rock que empolga, que nos arrebata. Segundo porque reunimos uma diversidade musical expressiva pra cumprir a difícil missão de rever composições consagradas, clássicos. Foi emocionante ver a capacidade dos artistas rearranjando o repertório do Delinquentes em cada detalhe, minúciando, se deixando mostrar como músicos que são.
Um dos segredos guardados era a participação do Madame Saatan, mesmo estando em São Paulo, nos mimaram com uma versão de Ídolos Mortos. Estamos pra lá de felizes e agradecidos a todos que acreditaram e transformaram esse projeto em realidade."
Por Beto Fares (Produtor e idealizador do projeto).

Bandas que participaram:

Madame Saatan: Ídolos Mortos

Suzana Flag: Planeta dos Macacos

Pro.efX (com participação de Bruno B.O.): Delinqüentes

DHD: Gueto

Turbo: O Viciado

Sincera: Vagamundo

Massa Grossa (Projeto de Iva Rothe com Pio Lobato): L'uomo Delinqüente

Aeroplano: Um Belo Dia pra Morrer

Coisa de Ninguém: Cicatrizes de Guerra

ION: Fábrica

Ana Clara (com participação de Jack Nilson - Stereoscope): Utopia Milenar


Quem não quiser ir, pode assistir pela TV Cultura (Canal 2), ouvir pela rádio (Cultura FM, 93,7 Mhz) ou então assistir pelo portal (e isso inclui a moçada de outros estados): http://www.portalcultura.com.br/



Assim que começar o programa, o disco será disponibilizado para download no blog do Azul (http://musicaparaense.blogspot.com/), grande agitador cultural de Belém.

Nenhum comentário: