quarta-feira, 12 de agosto de 2009




-Não percam! Vai rolar um Workshop para bateristas e interessados com o Anzol, baterista do Los Porongas, sexta-feira, 17h na loja Ná Figueredo!

A partir de amanhã haverá sorteio de ingressos na Rádio Unama FM, e na sexta-feira entrevista com Los Porongas no programa Radiophone, na Rádio Cultura. Sábado tem Los Porongas 15hs no Cena Musical, na Rádio Cultura 16hs, no Balanço do Rock, e sábado 22hs no Zona Rock, da Unama FM. E ainda tem mais! Depois a gente coloca!
...............

No dia 15 de agosto o Coletivo Megafônica traz de volta Belém a banda acreana Los Porongas. Além de apresentar aos fãs paraenses o DVD com documentário e músicas do seu primeiro cd auto-intitulado, a banda promete também algumas músicas novas e um show eletrizante.

Quase quatro anos depois da sua primeira apresentação em Belém, a banda mais significativa da música acreana no Brasil volta à cidade com todo o gás em mais uma festa do Coletivo Megafônica. Para inaugurar a série de shows deste segundo semestre de 2009, e como o bom filho, à casa retorna, o Coletivo te convida a recordar os tempos de rockadas com o showzaço de Los Porongas, Suzana Flag, Plug Ventura e Paralelo XI no bom e velho Açaí Biruta.

Los Porongas é uma miscelânea de influências musicais que resulta em um rock com pegada regionalista. O som da banda é definido pelos próprios integrantes como uma "mistura entre o asfalto e a floresta" ou, como também costumam dizer, uma "urbanidade amazônica". A Banda traz na bagagem o DVD lançado recentemente, com documentário que será exibido no dia, as clássicas canções do primeiro CD “Los Porongas”, novas músicas e quem sabe covers. E aproveitando a temporada de novidades, a paraense Suzana Flag também prepara um show exclusivo com as músicas do novíssimo e ainda não lançado, cd “Souvenir”, além é claro, das clássicas e sempre pedidas músicas do primeiro CD, “Fanzine”.

É muita exclusividade para uma noite só, então não perde que tem até drinkzinho grátis pra quem chegar cedo! Phillomedusa é o nome dele, dos efeitos só Deus sabe, mas dizem as más línguas que é pra viajar! Tudo isso e mais um pouco dia 15 de agosto, sábado, no Açaí Biruta.
______________________________________________________________________
Agenda Megafônica:

Agosto:

Coletivo Megafônica apresenta:
Lançamento do DVD da banda LOS PORONGAS (AC)
+ SUZANA FLAG (com o show exclusivo do CD Souvenir)
Plug Ventura + Paralelo XI

DJs:
Marcel Arêde (Se Rasgum)
Marcelo Damaso (Se Rasgum)
Xarope (Meachuta)

Local: Açaí Biruta
Dia: 15 de agosto (sábado)
Ingressos: $15 até 00h, depois $20
À partir das 21hs

Nenhum comentário: