terça-feira, 28 de julho de 2009

Com uma agenda super bobante se formando a Megafônica vem com força total na produção mais esperada e cheia de anseios temperados do show de umas das melhores (se não, a melhor) banda do Brasil, trata-se da acreana Los Porongas, agora residente em São Paulo, que vem pela segunda vez em Belém após uma super apresentação no 1º Festival Se Rasgum, e dessa vez lançando seu DVD gravado pelo projeto Itaú Cultural, em São Paulo. A banda vem direto do Acre, onde anda fazendo shows que estão dando o que falar, como um exclusivo acústico no Teatro e tudo (quem me dera ver isso....). Antes de chegarem à nossa terrinha, eles fazem uma parada no lançamento do Festival Casarão, em Porto Velho (RO).


Ao lado do Los Porongas, também vamos contar com o show de uma das bandas mais renomadas da cena paraense: Suzana Flag, que se apresentará fazendo um show exclusivo com as músicas do seu CD novo que ainda está no forno - Souvenir - além, é claro das clássicas e sempre pedidas músicas do Fanzine.

Além disso: PLUG VENTURA e Paralelo XI também somam pra bombar a noite, e sem, é claro, deixar de trazer um line up cheio de DJs bombantes Marcelo Damaso (Se Rasgum), Marcel Arede (Se Rasgum) e Xarope (Meachuta).

É sábado 15 de agosto, no Açaí Biruta, com ingressos antecipados à $15 na loja Ná Figueredo e o mesmo valor até 00h no local, depois é $20, sem choro. Vai perder?

Serviço:

Coletivo Megafônica apresenta:

Lançamento do DVD da banda LOS PORONGAS (AC)

+ SUZANA FLAG (com o show exclusivo do CD Souvenir)

Plug Ventura + Paralelo XI

DJs: Marcel Arêde (Se Rasgum) + Marcelo Damaso (Se Rasgum) + Xarope (Meachuta)

Local: Açaí Biruta

Dia: 15 de agosto (sábado)I

ngressos: $15 (antecipado e até 00hs)

À partir das 21hs


Nenhum comentário: