segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sincera com novo CD

Por Bahrbara Andrade


Depois de quase 4 anos sem um CD novo (devido àquela pausa que todo mundo já conhece) e outros motivos mais, o Sincera vem com um CD novinho, quentinho e quente. Bem quente. não dá pra dizer que pode agradar gregos e troianos, porque seria um tanto quanto exagero, mas que vai de baladas capazes de agradar até minha mãe (como "A.m.o.r."), e composições de peso até a última gota, como "Meu rosto merece respeito", isso vai.


O curioso é que as músicas que compõem o CD não são tão novas assim, algumas tem quase 3 anos, e depois dessas já têm pelo menos mais 6 prontinhas, que já são estão nos sets de shows. O que quer dizer que falta de música nunca vai ser empecilho pra esses meninos lançarem CD. Pelo menos, não no próximo ano.


Intitulado "Sincera", o CD pode ser ouvido no site da banda http://www.myspace.com/sincerarock ou para os amantes e colecionadores de reprodução original e "em carne e osso", é só passar na loja Ná Figueredo (Av. Gentil Bittencourt) ou também com integrantes da banda, pelo valor simbólico de R$10,00. Tá esperando o quê?
Foto por Bahrbara Andrade

Um comentário:

OrlandoNetto disse...

Cara, ta muito bom mesmo o cd, espero q logo tenha show, estou muito afim de curtir a banda.
abraços.