segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sobre (((m)))



A Megafônica Produções tem como objetivo fortalecer o cenário alternativo independente musical em Belém, através da realização de eventos voltados para a divulgação e valorização das bandas de rock paraenses, além de buscar promover, eventualmente, o engrandecimento destas realizações com a presença de bandas de fora do Estado.

A equipe técnica desta nova produtora vem realizando, desde o ano de 2004, eventos importantes que promoveram uma divulgação importante das culturas independentes de Belém juntamente com as bandas de rock locais. Isso se tornou possível com o engajamento de uma equipe com um objetivo em comum: muito trabalho atrelado à diversão.

A Megafônica, vem, a partir deste contexto, buscando iniciar uma nova forma de fortalecimento desta importante cultura independente, através de shows temáticos e diferenciados, que além de divulgar as bandas locais, vai também ressaltar uma forma diferenciada de realizar shows, a partir de temas cuidadosamente escolhidos, sendo este o grande diferencial da nossa produtora.

Nenhum comentário: