segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Entrevista com Turbo


Entrevista dada por Camillo (guitarra e vocal)

por Bahrbara Andrade


(((m))): Quais as influencias do turbo?

Camillo: Nossas influências sem dúvida são os anos 90clro q tem muitas outras coisas e nisso vai ate trilhas de jogos de videogame e desenhos japoneses


(((m))): Vocês pensam em sair de Belém?

Camillo:Tocar fora é um desejo muito grande,mas a idéia de morar fora daqui ainda é algo impossível para nós


(((m))): O que você acha da cena independente de Belém?

Camillo:Tem muitas bandas boas que não devem a lugar nem um do país,mas corremos contra a maré definitavemente.Comparando com outras "cenas" ainda somos muito amadores,mas isso não quer dizer que não estamos melhorando a cada ano que passa.O fato de morarmos ainda mais longe dos centros nos dificulta em muitos pontos,mas tenho fé que iremos chegar lá


(((m))): O que você anda escutando atualmente?

Camillo: Tenho escutado muito Superguidis.Pra mim a melhor da banda do Brasil e algumas coisas mais pesadas.Mas acho que por causa dos guidis tenho procurado coisas mais levinhas.Acho q a idade está chegando (rsrs)


(((m))): Qual o melhor show q o turbo já fez?

Camillo: Com a formação antiga o 1º Se Rasgum no Rock e com a atual foi um show no Café com Arte no qual tocamos com o Amplificador de Brinquedo e JRS


(((m))): Eo pior?

Camillo: Hum essa é bem difícil de responder por que a banda tem uma filosofia que é:"Nós não saímos de casa pra tocar e voltarmos putos!".Então se tudo tá uma merda na hora do show vamos como o mesmo gás sempre.E tentando se divertir apesar de tudo.Então com essa banda ainda não tive um show assim tão ruim.

Nenhum comentário: