terça-feira, 12 de abril de 2011

Próximo show!

2 anos de La Orchestra Invisível sábado da semana santa pra quem não estiver disposto a encarar o engarrafamento da BR 316. Vamo lá?



Muitas coisas legais aconteceram no último ano. O Brasil perdeu a copa, Paul Mc Cartney apareceu por aqui, pela primeira vez uma mulher se elegeu presidente e todo mundo jogou o God of War III. Porém, algo que NÃO aconteceu foi a comemoração de um ano da banda La Orchestra Invisível. Sendo uma das bandas mais bem conceituadas da cena atual em Belém, não vamos deixar de comer esse bolinho, dessa vez de dois anos de idade! As coisas vão ocorrer como de costume...

Os aniversariantes convidam uns amigos:

- Bandas Convidadas:

Stereoscope - Sabe aqueles amigos com muita coisa em comum e que topam sair pra umas cervejas numa segunda de fim de mês, só pra escutar umas músicas do Roberto?

Essa é uma diferente visão da cultuada Stereoscope, banda com sonoridade muito bem construída em bases nas décadas de 60, 70 e 80. Experiência e elogios adquiridos com seus álbuns -"Rádio 2000" e "O Grande Passeio do Stereoscope" para então se tornar um verdadeiro "Conjunto de Rock", que é o título do seu terceiro álbum.

Paris Rock - Esses são os amigos de fim de semana, com pop-rock nacional e pitadas de samba-rock tocando, e é claro, garrafas de cerva se acumulando na mesa.

Desde 2007 a banda vem costurando uma grande apresentação em outra, passando por Fest Music, Se Rasgum, Gritos Rock e o Festival Quebra-Mar em 2010. No meio tempo eles deixaram registradas, no EP "Que tá?", sete músicas pra definir o som da banda de forma muito competente.

Uma galera selecionada aparece pra esquentar a pista:

- DJs Convidados:

Masato (Bug!), Mandy e Tita.

P.s: Fiquem de olho nos telões, que vai rolar surpresinha legal pra quem já tá na pilha do Rock Rocket em Belém!!!

- Serviço:

Local: Café com Arte (Rui Barbosa entre Brás e Nazaré).

Data: 23/04 - Sábado.

Ingresso: $10 até 00:00, depois $15



Por Daniel Souza - Coletivo Megafônica

Nenhum comentário: