quarta-feira, 23 de março de 2011

Finais de Tarde: Apresentando a banda


Neste mês, a banda do projeto Finais de Tarde é a Myttus, banda nova que em pouco tempo de estrada já levou o 3º lugar no concurso CCAA fest deste ano.



Bio:

Myttus. Banda de Belém do Pará, formada em meados de 2009. Começo

u como um projeto de música autoral com intuito de mesclar algumas influências que a vocalista Norah e o guitarrista Bruno gostavam. Sempre buscando dar uma identidade musical própria ao projeto Myttus, e logo em seguida o baixista Felippo e o baterista Mauro entraram.

Seguindo em um bom rítimo de composições de autoria própria, a banda participou do CCAA Fest 2009, e acabou conseguindo o 3° LUGAR dentre as mais de 80 BANDAS paraenses, e com isso ganhou um certo prestigio do público de rock paraense, então foram convidados para participar de vários eventos.

Em 2010 no Festival do FORA DA PANELA conseguiram o 1° LUGAR em meio a bandas de todas as partes do estado do Pará. Sendo os vencedores deste evento, a banda ganhou como premiação a gravação de um Cd e de um videclipe que será gravado em julho de 2010. O

lançamento irá acontecer no segundo semestre deste ano.

As principais influências da banda Myttus são: Deftones, Queens Of The Stone Age, Chevelle, Smashing Pumpkins, Glassjaw, Silverchair.





Confira um vídeo do Concurso CCAA Fest:




E aí, agora vamos ver o show deles acústico na livraria Saraiva?



Nenhum comentário: