terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Finais de Tarde 2011

No mês de novembro o Megafônica iniciou uma parceria com a Livraria Saraiva (Shopping Boulevard, 2º piso), colocando pra tocar nos altos da loja, um espaço destinado a mostras de vídeos, pocket shows, debates etc, bandas que fazem parte da cena rockeira paraense.
Passaram por lá inaugurando o projeto Finais de Tarde, na primeira etapa do projeto Baudelaires, La Orchestra Invisível, Paris Rock, Projeto S.I.M.
Em 2011 o projeto foi remodelado, e passa a acontecer todos os meses, sempre na última sexta de cada mês.

A abertura da programação aconteceu na última sexta (28) de janeiro com a banda Vinil
Laranja, lançando seu mais novo EP, "If she ask", recentemente lançado virtualmente no projeto Compacto.Rec, do Circuito Fora do Eixo.

O encontro começou com uma mostra de vários vídeos da Vinil Laranja durante sua história como banda, contando fatos bem engraçados da viagem pros EUA onde tocaram no SxWx e mais vários lugares por terras gringas, clipes já lançados entre outras coisas que quem não viu, com certeza perdeu uma tarde muito agradável.
Com quase uma hora e meia de show, a Vinil tocou além das músicas novas, várias outras pedidas pelo público, fazendo um show bem descontraído, com direito até às piadas de Bruno Folha.

Finais de Tarde Rock na Saraiva

No Mês de fevereiro, quem balança a Saraiva com o lançamento do seu CD, "Voyage", é a banda Aeroplano, pra matar a saudade do público e acabar com a curiosidade do novo e tão esperado CD.


Próximos eventos: Grito Rock 2011, dia 19 de março no Café com Arte.

Nenhum comentário: