quarta-feira, 16 de junho de 2010

Megafônica na Copa do Mundo

Por Yuri Malcher | Coordenação Megafônica Distro | Coletivo Megafônica

É galera essa copa tá fervendo em ritmo incial ainda, mas no primeiro jogo da Seleção Brasileiracom a Korea do Sul ficamos nervosos, gritamos, berramos, bebemos e graças a Chico Xavier (lembrando os tempos de ''Sabadão Sertanejo'') ganhamos!
Bom vou fazer um apanhado sobre a partida, não muito coerente até pelo fato de eu não saber muita coisa sobre futebol e jogar muito menos. O jogo foi mediano, infelizmente o Kaká ainda não está na sua plena forma, é como se fosse uma caixa da ''Watson'' fazendo um zumbido no show de uma banda porrada, não correspondeu com nossas espectataives. O Robinho mostrou um futebol que tinhamos saudade, me lembrou muito o 'Corneta' da seleção do Siquiriba(interior de Primavera) na década de 20. Jogou tão bem que roubou minha atenção durante uma boa parte do certame. Lúcio 'O Grande' foi também de grande importância, teve aquele Japonês/Koreano/Chines/Tailândes pegou a bola na area e ia fazer o gol, a sorte que o cherife Lúcio ciÔciÔciÔ meteu o bico da chuteira na pelóta, ah vocês repararam no cabelo dele, parece que ele quiz fazer um Moicano mas acabou virando um Moitano, tá feio pra cacete!. Ai vocês devem tá perguntando e o Bigol, Lui, Luizfabi, Luiz Fabigol, Luiz Fabiano! não rendeu porra nenhuma, me desculpem a expressão, mas ele matou, sou fã dele, mas ainda preferia ver ele jogar um futebol mais redondo, não fez porra nenhuma. O engraçado na hora que o árbitro marcou a 3 ou 2 faltas dele, fez pra ele com os dedinhos ''Olha 2 já'' e o cretino do Luiz Fabiano ainda teve coragem de dizer que não foi, só bateu e não jogo nada.

maicon_efe30.jpg


Outro destaque foi o meu querido Michel Bastos, muleque marrento, ligeiro, arisco, forçudo, genial! aquelas arrancadas que ele dá é bonito de se ver, me lembra a época que eu corria atrás das rabiolas perto do canal Água Cristal, tem toda uma maledicência nas passadas, realmente bonito de se ver. Ouro ponto, não sei se só eu notei ou todos que viram perceberam, parece que o time da Korea do Norte era só uma pessoa, todos tinham a mesma cara, e não passavam de um metro e meio.
Espero que próximo jogo tenhamos mais felicidade, porquê esse foi enjoadinho, e também agora com esse negócio de Vuvuzela podemos até colocar culpa nelas.
Até o próximo jogo.

Nenhum comentário: