segunda-feira, 14 de junho de 2010

Editorial Integrado - O Novo Portal



O Coletivo Megafônica está convidando todos os que acessam o blog para darem uma olhada e verem um pouco como funciona a nova rede social do Fora do Eixo.

Por o Fora do Eixo ser uma das maiores associações agregadas a música independente e cultura no país, não existe melhor oportunidade para divulgar e conhecer mais sobre o sistema que vaitomando de quase todos os cantos do Brasil.

Monte seu perfil, o da sua banda e também da sua associação, pois, depois é só começar o aprendizado e a divulgação.

Por Andro Baudelaire - Núcleo de Comunicação - Coletivo Megafônica



Mapeamento dos Pontos Fora do Eixo nacionais.











A Comunicação Fora do Eixo entra em novo momento agora com o Novo Portal. O que era somente um portal de notícias agora se torna uma rede social, ampliando ainda mais o potencial de integração. O ambiente virtual há tempos tem sido a zona de encontro dos agentes do Fora do Eixo, espalhados em cerca de 50 Coletivos em todas as regiões do Brasil. Através da plataforma Noosfero, desenvolvida pelo Fora do Eixo em parceria com a Colivre - Cooperativa de Tecnologias Livres, a rede amplia a sua conectividade em notícias, transmissões ao vivo, interatividade entre os agentes, o Fora do Eixo Tec, debates e tudo mais. Coordenadora geral:

Camila Cortielha (Coletivo Pegada-MG)


Vinheta:
http://www.youtube.com/watch?v=5mPOYqWsBVk&feature=player_embedded

Retirado do site: http://foradoeixo.org.br/

Nenhum comentário: