sexta-feira, 7 de maio de 2010

MeGaBaNdA da semana: La Orchestra InvisíveL



Link para download do EP:

http://www.4shared.com/file/upngcLJm/LOI_-_Primeiro.html


Se você fechar os olhos e prestar atenção somente na melodia, vai se sentir de volta a sua infância, se abri-los e começar a entender as letras, verá que não poderia se encontrar mais adulto. Dentro dessa majestosa orquestração dos nossos sentimentos, a banda La Orchestra Invisível mostra nessa mini EP, muita coisa em apenas 4 faixas, imperdíveis.

Quadros da fase azul: Música que começa pelo final, já dita sua tristeza e beleza no seu titulo. Se Picasso pode pintar sua tristeza na fase azul, os “Invisíveis”, também podem musicar.

Andarilho: “... eu te encontro por ai.” Assim se finaliza a belíssima canção, interpretada na voz principal de Larissa. Uma simples e direta expressão de sentimentos.

O velho infante: Não podemos deixar de querer voltar atrás, para os melhores dias de nossas vidas. Esses que sempre serão aqueles que já passaram e que continuam passando.

“Hoje vi no espelho um rosto envelhecido, não tinha notado o que aconteceu com o meu olhar...”

Canção de Bolso: Primeira canção da banda, melodiosamente arquitetada, se tornando uma fórmula certa. Versos marcantes, refrão não usual, porém, conquistador, e uma surpresa finalizando a musica com Nova melodia.

Não deixando de ressaltar, o som que fez os porcos de Harrison no álbum branco, fazendo um curto e certo solo acompanhado das belas oitavadas do baixo. Ótima canção de bolso.

Se liguem no lançamento do mini documentário da banda:

Por Andro Baudelaire - Coletivo Megafônica - Núcleo de comunicação


2 comentários:

Unknown disse...

Mt bom !!
Só deveriam fazer igual a Paris Rock ... colocar as cifras =DD vo ter que tirar de ouvido ....

Anônimo disse...

Som de primeira!!!