sexta-feira, 21 de maio de 2010

MeGaBaNdA Da SeMaNa: Dharma Burns!!!

Fiquem ligados no programa Megafônico de hoje com a banda Dharma Burns:



Sobre o EP

“Day by day, wasting time with you, girl….”

Essa é frase que inicia o segundo verso, da primeira faixa do Debut da banda Dharma Burns, intitulada “Day by Day”. Creio que não exista possível frase mais romântica em tal álbum, a não ser que...

“I can’t believe her pants were so tight”

…possa ser um possível filtro, para o romance que não tem medo de encarar os instintos, que transpiram, catalisados pela visão. Afinal, não citar “Moon Dancer” seria um pecado aqui nessa explanação sobre o EP.

A Dharma Burns despeja uma orquestrada levada de melodias cativantes e deslizantes, para aqueles que ouvem as musicas. Naturalmente a decisão de escutar mais vezes será imediata e apesar das letras serem em inglês, pelas minhas observações noturnas em shows, esse fato nem chega a tentar ser um empecilho para quem ouve.

As melodias do álbum são fortes, marcantes e lindas, para quem ouvir a faixa cinco, “Shinning Stars”, poderá ver que não estou sendo audacioso ao usar a palavra “linda” para referir-me a música.

“Why are you still crying? There are many ways to say good-bye…”

“In memory of Fabio Antônio Moraes (Charlie Lee) 21/11/1976 – 21/11/2007”

Não poderia existir mais verdadeira homenagem e mais inesquecível melodia, todos devem ouvir o Debut da Dharma Burns, pois, é certo que seus ouvidos agradecerão.

Fiquem ligados também, para duas faixas extras, totalmente indiscutíveis. Essas que representam já uma nova fase da banda, Dharma Burns, e para grande surpresa de quem ouve, a faixa “3 weeks ago” é uma gravação ao vivo, com surpreendente qualidade sonóra.

link para download:

http://www.4shared.com/file/pDKkLfnv/Dharma_Burns_-_DEBUT.html

Mini Documentário

E a parte mais importante do projeto Megabanda é a produção e lançamento de um mini documentário sobre a banda da semana, portanto fiquem a vontade e confiram o doc feito com o Dharma Burns!





Por Andro Baudelaire – Núcleo de Comunicação – Coletivo Megafônica


Nenhum comentário: