terça-feira, 4 de maio de 2010

Dica da semana!!!

NEVILTON!!!



De volta ao Brasil após alguns meses de muitorock em Los Angeles (USA), os paranaenses Nevilton de Alencar e Tiago ‘Lobão’ Inforzato estão apresentando as composições de Nevilton, e contando com a força do grande baterista 'Chapolla', o trio está mais responsa que nunca.

As influências são muitas, entre elas estão os Beatles, Pixies, Cake, Los Hermanos, Hellacopters, Pavement, conhaques baratos e outras boas coisas da vida. Mesmo com pouco tempo de banda com essa formação e nome, já se apresentaram em várias cidades, como Maringá (PR), Curitiba (PR), Joinville (SC), Baln. Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Puerto Iguazu (Arg), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Palmas (TO), São Paulo (SP), São Carlos (SP), Recife (PE), João Pessoa (PB) e várias outras.

O primeiro disco do trio já está gravado e tem previsão de lançamento para 2010. Bastante aguardado pela critica e público, o trabalho promete manter os rapazes entre as grandes revelações do rock nacional e bastante ocupados pelas estradas do Brasil e redondezas. Aos que tiverem interesse em conhecer um pouco do que há de muito bom sendo produzido no Paraná, aqui o convite... e apreciem sem moderação!!!

Link para download do EP:

http://www.rocknbeats.com.br/download-discos-independentes/nevilton-pressuposto-2010/

http://www.nevilton.com.br/

http://www.myspace.com/nevilton


Não percam a quinta Megafônica com:


Por Andro Baudelaire - Núcleo de Comunicação - Coletivo Megafônica


Nenhum comentário: