domingo, 30 de maio de 2010

Diário de um Megafônico!!!


Olá, caros amigos, sou Bruno Folha, baixista da banda vinil laranja e integrante do coletivo Megafônica-Belém-PA. Minha experiência nas ações do coletivo tem sido muito produtivas. Fazendo parte da sonorização eu tenho a oportunidade de ter contato direto com as bandas (e seus respectivos equipamentos, que muito interessam) fato que sempre proporciona aprendizado e trocas de experiências, sem dizer que é algo que faço de bom grado. Também faço parte da equipe de web radio, junto com meus brothers, Mau Mau e Raul, do independentesdobrasil.com, que embora ainda em fase de estruturação, tem nos proporcionado bons resultados, com grandes elogios na critica e do publico, além de tornar minhas sextas-feiras muito hilárias.

Integrar o coletivo e conseqüentemente o circuito é muito gratificante, nosso nível organizacional esta caminhando para o clímax, os sonhos em comuns e a valiosíssima amizade nasceu entre nós tem nos tornados seres mutualistas, e a cada desafio superado eu tenho mais certeza de que estou no lugar e no caminho certo, e é isso que eu quero pra minha vida.

Por Bruno Folha - Núcleo de Sonorização - Coletivo Megafônica

Nenhum comentário: