terça-feira, 18 de maio de 2010

Bandas Megafônica em estúdio!

Desde o final de 2009 muito já foi produzido por bandas Paraenses, algumas já conhecidas da cena, tais quais Dharma Burns com o Ep “Debut”, The Baudelaires com o seu “Little Rino”, e Paris Rock com o Ep “Que tá?”. Outras ainda mostrando a cara para o público, como o Projeto S.I.M, La Orchestra Invisível e Majestade, usando músicas disponíveis no MySpace e ótimos shows como forma de divulgação. Mas para aqueles interessados em material físico novo, a boa notícia vem agora: ele está sendo produzido a todo vapor!!!

Saindo do forno está o disco solo do “JungleMan” Léo Chermont (que tem seu pseudônimo entitulando o álbum), em pós-produção no Casarão Floresta Sonora, trazendo todo o experimentalismo característico de todos os projetos do músico dessa vez de forma bem particular. A banda Majestade fez sua estréia em gravações há pouco tempo atrás com a música “Camisa de força” que estará no perfil do “bandas de garagem” dos caras em pouco tempo, gravada no Mamute Estúdio – mesmo lugar de produção do Ep “Que tá?”.

E na pré- produção dos álbuns se encontram as bandas Juca Culatra e Power trio, pensando no seu segundo disco a ser gravado no Casarão; e La Orchestra Invisível - que estreiou o projeto MeGaBaNdA - já começando a gravar no Ná Figueredo estúdio por esses dias o álbum “Almagesto”, com músicas do Ep “Primeiro” e outras inéditas.

Fiquem ligados para todos os lançamentos, virtuais e físicos, por vir ainda esse ano de bandas do Coletivo Megafônica, ainda essa semana tem Dharma Burns como “Megabanda”!!!

P.s. : Escute Paris Rock - “Que tá?”, The Baudelaires - “ Little Rino” e La Orchestra Invisível - “Primeiro”, faça o download aqui no Blog!!!

http://www.bandasdegaragem.com.br/majestade

http://www.myspace.com/dharmaburns

http://www.myspace.com/jucaculatrapowertrio

http://www.myspace.com/junglemanbrazil

http://www.myspace.com/projetosim

Por Daniel “Carlitos” e Júlia Mácola - Coletivo Megafônica


Nenhum comentário: