terça-feira, 13 de abril de 2010

Terça Megafonica influências: Baudelaires e Dharma Burns

Duas das grandes bandas da nova safra do rock paraense se apresentam hoje no pub Garota da brás, pagando tributo às suas bandas favoritas. Baudelaires e Dharma Burns aqueçem as válvulas para um show que promete como sempre muita qualidade e energia . Com a bagagem de quem fez um ótimo show em cuiabá, os Baudelaires mostra o porquê do seu Power Pop apaixonante que vem comquistando público Brasil afora. Teenage Fanclub, Beatles e Nirvana são uma pequena amostra do que ter no show dos caras.

E depois é a vez do Dharma Burns com seu imbatível Britpop mostrar suas influências no palco. A banda, que também arrasa fora do estado, vem preparando um set vigoroso pra mostrar para os fãs , mesclado covers com musicas autorais do cacife de "Moon Dancer" e "Shining Stars" , revivendo com saudade a época em que ralavam tocando covers por ai.

Ambas as bandas tem como característica uma parede sonora que mescla peso e melodia, uma combinação irresistível que mereçe destaque. Uma noite de diversão e emoção absolutamente garantida e mais que obrigatória .

Nenhum comentário: