quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sobre a Terça Megafônica de ontem...

Ontem tivemos a primeira Terça Megafônica do mês de abril, depois de um mês inteiro de apresentações acústicas muito bem sucedidas das bandas do coletivo, chegou a vez de mostrarem na pratica todas as suas influências. Sempre um momento que realmente se pode contemplar o que originou aquela sonoridade especifica com que nos deparamos a cada contato com o trabalho da banda.

E começando essa Terça Megafônica Influências, tivemos o Projeto S.I.M que já iniciou seu show surpreendendo, trazendo pela primeira vez seu baterista aos vocais ao som de Strokes que de longe é a influência mais rock’n’roll da banda. A banda subiu ao palco com o intuito de mostrar da onde veio e logo depois apresentar algumas músicas próprias como resultado destas influências. O S.I.m mostrou onde realmente está a raiz da banda, apresentando canções que iam de Los hermanos ao saudoso som do Gram, sem duvida alguma o ponto alto do show ficou por conta da música “semáforo” da banda cuiabana Vanguart, que certamente é a maior influência aparente no som do Projeto S.I.M.

Logo em seguida chegou a vez da Paris Rock, sempre muito irreverentes, prometiam surpreender ao mostrar todas as suas influências, e realmente não decepcionaram agitando os presentes do inicio ao fim do show. Com influências em comum com a primeira banda e também investindo em algumas músicas próprias, a banda agradou de sobra a todos aqueles que gostam de Los Hermanos, Gram e Vanguart. Contou também com um medley sensacional daqueles Bregas clássicos(“Amor, amor amor...”) que foi responsável pelo ponto alto do show, o que também proporcionou uma pitada de humor no espetáculo. Realmente uma noite fora do comum, o que traz grandes expectativas sobre as diversas influências que ainda vão rolar no palco do garota da Braz neste mês, fique ligado nas próximas terças.

já, já colocamos uns videos aqui!!!

Por Núcleo de comunicação - Coletivo Megafônica

Nenhum comentário: