quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lançamento do EP virtual "que tá?" da banda Paris Rock!!!

Por Andro Felipe e Marcelo Kahwage Núcleo de Comunicação Coletivo Megafônica

E está no ar e disponível para download EP da banda Paris Rock


Lembro de poucos anos atrás, quando os fotologs da cena de rock paraense de Belém estavam sendo infestados pela chegada de uma nova banda na área. Tinham apenas uma música na sua pagina do myspace, essa era “Nobre Desfecho”, até hoje me mato cantando o refrão da mesma nos shows da Paris Rock, que tem sido cada vez mais constantes por aqui. Pesa-me não ter visto os caras no Grito Rock Amapaense, mas espero, viajar com eles logo logo para uma nova tocada.

Estamos aqui para dar novidades sobre a Paris, que tá?. Isso mesmo, “que tá?”, é o novo EP lançado pelos caras, com a gravação tinindo do estúdio do Mamute, ex-Stereoscope.

Com 7 músicas que fazem quase um álbum, só não o fizeram porque os parisienses quiseram chamar de EP, quem ouvir pode se deliciar com ótimas composições e pelo meu humilde ouvido, dois hits certos na cabeça da galera como a já quase antológica “Cachorro Blue” e a incrível “A La Jovem guarda”, mostrando melodias e letras que simplesmente vão marcar ouvintes.



Além das duas já antes citadas, o EP ta recheado do Rock que vai desde o gingado do samba, até curiosas experimentações com misturas no rock. Por tanto, deixa de ser besta e baixa logo o EPalbum, que de cara ainda da as cifras das musicas em seu encarte. Quem tiver oportunidade de comprar, melhor ainda.










Nenhum comentário: