segunda-feira, 19 de abril de 2010

Imersão Megafônica!

Por Andro Baudelaire e Daniel Souza - Coletivo Megafônica
Nesse fim de semana o Coletivo Megafônica realizou sua primeira imersão intermunicipal. Com o objetivo de unir, informar e estimular os agentes participantes do mesmo. Através de discussões e palestras, regidas por membros ativos da organização nacional do Circuito Fora do Eixo, duvidas foram tiradas esclarecendo as metas da organização e também os próximos passos para 2010.

O reconhecimento das atividades do Megafônica foi dado através dos próprios palestrantes, entre eles – Talles, Thiago Dezan e Pablo Capilé. Onde, por vídeo conferência trataram de assuntos voltados ao crescimento e interação do coletivo com o circuito de pontos FDE.

Representantes de todos os núcleos estavam lá, facilitando a interação entre o trabalho de um e outro, e o desenvolvimento de novas idéias para futuros projetos e eventos.

Foram realizadas duas inserções oficiais no grupo, um novo ponto parceiro – Coletivo Pogobol; e alguns novos agentes – integrantes da banda Majestade.

A imersão serviu de estímulo para que todos que fazem parte do circuito, possam cada vez mais se firmar em suas posições e buscar espaço para trabalhar. Para que assim seja realizada, a consolidação do Coletivo Megafônica, como membro atuante do cenário independente, na cidade e no país.

Nenhum comentário: